Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UM ANJO CHAMADO SAUDADE

Dizem que no céu é morada dos anjos.. Diz a lenda que cada estrela no céu, é um anjo que sobe, partindo do plano terrestre. Fica difícil imaginar que haja aqui na terra anjos ou pessoas que ao entrar no sono eterno, partem sem escala para o lar celestial, sendo recebidos lá com certeza com belos louvores. Quais são então, estas pessoas que povôam a terra? Tão especiais que vivem no meio do pecado, mas são imunes a eles, não se contaminam? Pois é, são portadores naturais do amor incondicional dos seus pais, que por eles dão grande parte de suas vidas, estão imunes ao pecado que assola o mundo. São seres tão especiais que chamam de excepcionais, pois precisam de cuidados permanentes durante sua breve estadia aqui na terra. São anjos que ao nascer levam cada um , um nome e sobrenome, sendo cada um diferentes um do outro. Delicados nas suas formas de existir como pessoas e que em alguns casos serve para provar a fé em DEUS, na sua existência plena e poderosa. Não importa sua condição física ou mental e nem o tempo que aqui permanecerão, pois são anjos que ao dar adeus sem aviso prévio, deixe em nós um vazio enorme, sensação de impotência, nos obrigando a refletir sobre a vida e no modo como a levamos. Ficamos sem entender nada, buscando respostas dentro desse vazio, não somos nada, apesar de querermos ser tanto.
Conheci um ano anjo chamado Luciana, de 22 anos, que se foi dia 22/10/2002, indo para um mundo onde reina a paz, o amor incondicional absoluto, onde só há cânticos e uma eterna alegria. Viajou nas asas de uma estrela e brilha agora no plano celestial.
Um anjo excepcional, que cumpriu sua missão aqui, na sua breve existência no meio daqueles que a amaram, cuidaram. Deixou a dor da partida, a saudade eterna e a certeza que foi o ser mais amado pelos seus familiares e amigos.
LUCIANA hoje é UM ANJO CHAMADO *SAUDADE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário