Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ADVERTÊNCIA

ADVERTENCIA
Um dia me disseram,
Que as nuvens não eram de algodão,
Um dia me disseram,
Que o sol é o eterno noivo da lua, mas
Não me disseram
Quem foi que inventou esta situação.
um canto de paz, eu cantei
Um conto de amor contei,
O meu amor derramei,
Aos jovens deseperados,
Pelas drogas tomados,
Pelo mundo tombados,
Perdidos, deseperados,
Rostos bonitos, sem vida,
Corpos sarados, sem brilho,
Filhos de uma grande ilusão,
Filhos de tudo, de nada
Amarrados na lama, de uma situação.
Convertidos nas drogas,
Caras pintadas, almas vazias
Querendo sair desta encenação
Me disseram afinal; Quem é o dono desta degradação, que vive espalhando
A desmoralização.
Das guerras, das drogas, da prostituição.
Um DEUS de amor com certeza não é, porque este,
Derramou numa cruz seu sangue.
foi crucificado, esmagado, humilhado.
E no sangue derramado, deu a todos direitos.
E o maior deles, o da salvação.
Ressucitou, vivo está e triste,
Pois quem inventou esta situação?
Foi o diabo e seus anjos, levando o mundo a um caos total
Que deixou voce na lama dos vícios.
Cigarros na boca, droga cheirada, injetada no sangue, alcôol........o homem caído no chão.
Me disseram que as nuvens não são de algodão
Que a vida não é uma droga,
que o homem não é uma invenção.
Então saia desta podridão,
Há um DEUS que ama voce,
Há pessoas que sofrem por voce,
Há um mundo melhor lhe esperando.
A vida não é um brinquedo.
As drogas não é a solução,
Voce é uma peça importante, na trama da vida.
O mal não pode vencer,
seja forte, confiante e diga não, aos vícios
As drogas, a prostituição.
voce é importante, pra muita gente
Voce é importante pra DEUS
DEUS AMA VOCE E EU TAMBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário