Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

**** TERCEIRA IDADE ****

Nasci, cresci e fui vivendo as etapas no passo a passo da vida.
O tempo passou.....
Hoje na melhor idade, volto no tempo
Num tempo onde ganhei, perdi, sonhei, realizei......, namorei, casei....
Fui feliz, infeliz........me refiz.
E a vida foi seguindo
E o tempo em cada tempo sinalizando
Os dias, as noites, os anos..., a idade chegando.
recordações da vida vivida
E quando dei por mim
O relógio do tempo me avisou que
Eu estava agora  no tempo da terceira idade...aff!
Eu conseguiiiii!
Eu consegui chegar nesta tal melhor idade
Até aqui Deus me trouxe
Olho no espelho e vejo minhas amiguinhas
As inseparáveis ruguinhas
E em cada uma delas - acreditem!
Tem uma de muitas histórias
Quantas histórias
Ah! Se um jovem soubesse
Uma vírgula dessas histórias
Não passariam batidos por nós
Pois temos na nossa bagagém
Muitas histórias
Ah! Se eles nos ouvissem!
Talvez em suas vidas não sofressem tanto,
Hoje, neste novo tempo
Com a missão do dever cumprido
Agradeço a Deus  por estar aqui.
Curtindo com amigos
Celebrando este marco das nossas vidas
A nossa feliz e saudável
TERCEIRA IDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário