Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SWEET

Hoje levantei e fui andar pelo meu jardim
Andei, andei e olhei bem tudo a minha volta
Mas alguma coisa estava faltando no meio de tantas flôres, côres, matizes....., samambaias....
O sol iluminava cada uma, dando vida
tornando-as cada vez mais lindas.
E o vento fraco que soprava,
Acariciava cada pétala
E elas se deixavam embalar pelo soprar carinhoso do vento, agradecidas bailavam exalando seus perfumes,
E eu sentada ali, observando o frescor do meu jardim todo florido, maravilhosamente belo.
Rosas de todas as côres, rosas mariquinhas
Tulipas, margaridas, copos de leite,
Até a maria- senvergonha está aqui, lindas
Mas sabe de uma coisa! Tá faltando a presença de uma flôr que se faz presente todos os dias
na minha página de amigos, alguem que de tantas flôres que me envia, me deixa assim no meio desse meu belo jardim, a procura da bela e perfumada flôr que se chama SWEET.
ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário