Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUEM É VOCÊ

QUEM É VOCE
Quem é voce ?
Que passa por mim solitário
Olhar perdido no tempo,
Pássaro ferido calado.
Quem é voce?
Que quando me vê
Me brinda com um; Bom Dia moça.
Sorriso aberto no rosto
Brilho estampado nos olhos
Semblante iluminado.
Quem é voce?
Que pela manhã me chama de moça, e a tarde um belo senhora!
Quem é voce belo moço!
Que desatina meu coração
Embaralha meus pensamentos,
Acorda minha juventude
Quem é voce homem / menino
Amparado, desamparado
Correndo no seu tempo,
Solto, livre, alegre, triste.......
Um ponto de interrogação.
Quem é voce?
Que sepenteia meu caminho
Abre o leque da minha esperança,
Abre a janela do meu tempo,
Trazido pelo vento
Abrindo meu coração
E com este belo sorriso,
Quem sabe dizer; Deixa pra lá o senhora.
Vem pra cá meu coração.
Afinal, Quem é voce?
*************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário