Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MULHER

Pois é, tem dia pra tdo, assim sendo amanhã é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Como dizem aqui, *é assunto pra mais de metro*.
Mulheres!!!!!! Todas são guerreiras!
Mulheres que lutam a vida inteira, para ter um lugar ao sol. Ter oportunidades de mostrar suas habilidades nas artes em geral, na cultura de suas regiões, no prazer natural de serem mães zelosas, de serem grandes amigas. Dê amarem demais! Dê brigarem incansavelmente por um espaço no mundo.
Mulheres que vivem a dupla batalha do trabalho, divididas entre a família e a profissão. Que mesmo cansadas chegam em casa e se desdobram na organização da casa, na atenção dos filhos, do marido......., e ainda encontra um tempinho para o batom........, cuidar da própria beleza.
Mulheres, felizes, infelizes, batalhadoras pelo o mundo todo, incansáveis.
Mulheres de hoje, de ontem, sempre mulheres!
Que estarão sempre na batalha por melhores condições de vida, pelo reconhecimento dos homens que graças a Deus estão aprendendo a respeitar e viver com as diferenças. De geração em geração, somos nós, que geramos outros seres humanos, criamos, educamos, amamos, lutamos....., somos líder em casa, ditamos regras, requisitamos e somos requisitadas, para as boas obras. Somos o princípio da vida que gera em nós, somos eternos seres inteligentes, de pura beleza, emoção, razão......., de todas as raças. Aprendendo, ensinando........, independentes, direcionando vôos.
Somo um ser, somos alguem!
SOMOS MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário