Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

CONVITE

CONVITE
No meio do caminho
Encontrei se debatendo
Uma águia de asa ferida
Um coração sangrando também.
Águia branca desconfiada
Fechada em copas
Em um mundo só seu,
Cheguei, fui entrando
Observando seus movimentos
vi seus medos e temores,
Vi o amor querendo entrar
E um coração resistindo
Acelerado, querendo parar
Ave de asa ferida
Quem feriu seu coração!
Abre a porta! Deixe-me entrar.
Vem no meu mundo, voar
Meu coração está aberto
Está convidado a entrar.
Meu mundo tem paz e amor
Tem um DEUS no pedestal
Que me mostra a direção
De onde ir, onde chegar
E a decisão certa tomar.
Sê depois desse passeio
Aqui não for o seu lugar
Abre as asas, levante sue vôo
Aqui não vou lhe segurar
Mas para saber se aqui deve ficar
Sê livra dessas correntes
Abre no rosto um sorriso
Ponha nos olhos o brilhoJogue seus medos no lixo,
As formalidades de lado
E venha!
Me contar suas histórias
conhecer as minhas também,
E no fim de tudo, quem sabe!
De uma grande amizade
O AMOR poder reinar.
*****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário