Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2015

ENTREVISTA DO *EPA*

1- Uma pequena apresentação sua.
1-R- Já fiz parte de um coral gospel [ tenho o DVD]
2-Defina o processo da sua inspiração.
2-R- Minha inspiração pode vir de uma filha caindo lentamente, de uma frase....., várias coisas.
3-Tem livros publicados? Quais e quantos?
3-R- Não tenho livros editados, tenho um blog de poesias...
4-Qual o maior desafio que enfrentou em sua vida?
4-R- Difícil dizer, pois já enfrentei muitos mas... a morte do meu marido... tive que aprender a viver só, foi complicadinho.
5-Uma lembrança da sua infância.
5-R- kkkk... quando subi num pé de goiaba e comi tantas quanto pude, e fiquei intoxicada. levei uma bronca do pai e fui parar no hospital.....rsrsrs.... criancisses né...
6-Uma música que marcou sua vida.
6-R- IXIII..................foram muitas que fizeram parte do meu crescimento...mas uma da Wanderleia...rsrsrs.... PARE O CASAMENTO........ por favor, pare agoraaa.......kkkkkk...
7- Indique dois filmes.
7-R- . LANTERNAS VERMELHAS E A COR PÚRPURA..
8-Quais os livros que fizeram diferença em sua vida?
8-R- A morte da porta estandarte [J. G. de Araújo Jorge] e a Mulher só [Harold Robbins]
9-Seu hobby e o seu passatempo favorito.
9-R- Escrever.. e pintar minhas telas e etc.
10- Quais os pratos aprecia mais?
10-R- Risoto de camarão e jiló, bifes acebolados.....
11-Sua bebida favorita.
11-R- Vinho, licor.... sucos naturais.
12-Um sonho realizado.
12-R- Ver minhas filhas bem criadas e seguindo a vida.
13-Um sonho que queira realizar.
13-R- Lançar meu livro de poesias.
14-O que te faz ser feliz de um modo geral?
14-R- Ter minha consciência tranquila, saber viver ... acordar todos os dias e vê que tenho mais um dia pela frente para viver e agradecer a Deus por tudo.
15- Um dia feliz e inesquecível.
15-R- Nascimento das minhas filhas, depois das minhas netas e neto...
16-Fale das suas virtudes sem modéstia.
16-R- rsrsrs..... sou professora primária, costureira e modelista profissional, lido com artes em geral como telas, tecidos, MDF, cerâmicas, vidros.., sou autora de 3 peças de teatro, sendo q uma ja foi aos palcos 40 vezes. Fui colunista de um jornal no interior 3 anos, sou poeta.... é isto....simples assim.... sem modéstia né.......kkkkkkkk..... valeu!
17-O que acha complicado no convívio com as pessoas?
17-R- As vezes a arrogância delas acharem que são imortais, tem gente que gosta de humilhar os outros.... não gosto disso.
18- O que mais te orgulha?
18-R- Ser honesta, saber perdoar, ser tolerante...... dizem que sou longânima... calma demais..
19-Um medo, uma mania e uma frustração.
19-R- Medo da violência, sou detalhista demais... sou fiel aos meus princípios de ética, caráter....moral.., ver o mundo e essa juventude indo sem rumo pra lugar nenhum...
20-Já viveu alguma experiência sobrenatural ou inexplicável? 
20-R- Já vivi sim uma situação sobrenatural.
21-Quais as suas aptidões naturais?
21-R- Sou muito MÃE, sou intensa em tudo....amo viver.. esqueço de mim quando estou pintando.
22-Quando você olha para os dias atuais,acha que estamos melhores ou regredindo?
22-R- O ser humano se degrada mais e mais a cada dia, é só olharmos a nossa volta e vermos que as pessoas na sua maioria seguem por caminhos obscuros...., ninguém se contenta com nada...ruim demais...
23- Você acredita em Deus? Praticante de alguma religião?
23-R- SOU DE JESUS E JESUS É MEU, minha rocha, meu baluarte, sem ele nada sou...só JESUS..
24-Duas pessoas célebres para a humanidade.
24-R- rsrrsrs........vou ver se acho depois te falo amada...... 
25-Três pessoas que você tiraria o chapéu.
25-R- Mas tinha que fazer pergunta complicada....kkkkk...masss.......ex. prefeito de Itaocara/RJ Sr. Manoel Faria, Dr. Cosme José M, da Silveira, para os médicos que trabalham sem condições dignas nos hospitais sucateados desse país.
26-O que acha do Brasil e do povo Brasileiro?
26-R- O BRASIL PASSA acredito eu por transformações políticas, nunca na história desse país tanta gente dita importante foi pra cadeia né mesmo! O brasileiro parece mais atento, mas para se combater a corrupção é preciso que os brasileiros aprendam a ser incorruptível, não adianta cobrar perfeição se a conduta está errada desses cidadãos. Tem que ter moral pra cobrar o certo.
27-Deixe aqui dois desejos se fosse possível realizá-los.
27-R- Comprar 2 casas,1 para cada filha. pois tenho 2 filhas. e lançar meu livro de poesias
28-Sua filosofia de vida e uma frase que possa defini-lo 
28-R-Ser correta sempre, Não faça aos outros o que não queres que te faça.
29-Se pudesse recomeçar a sua vida,o que seria de diferente em sua vida?
29-R- Faria 2 faculdades..... Belas artes e psicologia
30-O que desperta a sua compaixão?
30-R- Detesto covardias, violência em geral.
31-A vida é um constante aprendizado,quais as lições mais significativas até o presente momento?
31-R- RSRSRS...... Ainda estou no processo da aprendizagem...
32-O lado bom e difícil da net.
32-R- Conhecer pessoas como você por exemplo e saber lidar com elas, saber lidar com as diferenças..
33-O melhor lugar do planeta.
33-R-MINHA CASA... MEU QUARTO...
34-Que conselhos daria para a juventude?
34-R- Obedeça pai e mãe tenha temor a Deus....é o princípio básico.
35- Deixe seus espaços na net para que as pessoas possam conhecer o seu trabalho.
35-R- Deixarei pois não...rsrss
36- Diga o que você acha sobre o EPA.
36-R- o *EPA* É PRA MIM UM CANAL DE VALORES INESTIMÁVEIS....... bom demais este site, e só tenho elogios para todos os responsáveis por ele, pessoas que motivam o escrever, o poetar....... agradeço ao amigo Jota por ter me apresentado ao EPA, POR TER CONHECIDO AINDA QUE VIRTUAL PESSOAS LINDAS COMO VOCÊS SÃO.
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário