Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

BAILA COMIGO

O salão está cheio de gente sorridente
Gente que me parece feliz
A orquestra toca seus sons, nos tons classicos e MPB....
E nessa beleza poética cantante e tocante aos corações
Tem corações namorados e enamorados trocando seus olhares pelo salão
Vestidos esvoaçantes com seus pares rodopiam nos seus saltos
Jóias brilham nos pescoços femininos, mostrando seus colos perfumados e sensuais
Flores embelezam o ambiente remanescente
No canto sentada estou eu bela morena, faceira....observando e observada
Fecho meus olhos e ouço mais aguçadamente os sons dos instrumentos musicais
Alguem vem em minha direção e diz - Baila comigo!
Meus olhos se abrem, o coração dispara e lá vou eu pelo salão
Levada pelas mãos firmes daquele príncipe, não sei de onde...... rsrrs
A roda no meio do salão se abre, todos se afastam e eu ali suspensa no meu salto
Quando a orquestra toca só para nós, um classico no tom CARINHOSO
E lá vou eu guiada pelas mãos daquele moço bonito quando derepente -- uauuu
Para a música e ele tira da cartola uma flauta e me deixa ali quase sem ar, perplexa
E começa a tocar só pra mim, Silenciam-se todos
Lá no meio parada estou eu ouvindo o som da flauta desse amor
Começo a dançar - bailar a sua volta no som sonoro dessa canção
Os flautistas da orquestra começam a tocar e ele sorridente me estende a mão
Carinhosamente me diz; BAILA COMIGO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário