Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

EU QUERO VER

EU QUERO VER
Quero ver o sol nascer lá no horizonte
Ver o dia nascer bem verdejante,
Quero olhar da janela e ver a flor,
Quantas mais , no meu jardim desabrochar,
Quero ver o botão de rosas se abrir,
Pássaros nas árvores a cantar.
Observar o beija-flor, beijar a flor.
quero ver a vida renascer,
Na janela dos seus olhos quero ver.
Assistir de preferencia o amor nascer,
Inundar seu coração e ver crescer.
Explodir na sua pele, no seu sangue,
Encharcar seu corpo inteiro,
Como um rio, transbordar no seu olhar.
Quero ver o sol se pôr no entardecer
Dar lugar a um luar de endoidecer.
Clarear a noite e iluminar,
seu olhar no meu a dizer,
Que voce pertence a mim
E só a mim irá amar,
que só comigo vai compartilhar sua vida,
Me entregar seu coração
adormecer ouvindo uma canção,
De amor e paz, e ver de novo
O sol nascer e acordar nos seus braços,
O sol se pôr, e adormecer no seu corpo.
Deixar a vida acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário