Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PAI

PAI, sei que o tempo nem sempre permite
Que eu fique mais tempo contigo, mas
Hoje no seu dia, quero lhe dizer que;
Fui criança, e voce me embalou
No campinho da praça comigo, voce brincou
Nos parques da cidade voce me levou
fui crescendo e voce me acompanhou
Nos deveres da escola, voce me ensinou
As lições da vida, voce me explicou
Junto com mamãe, voce me disciplinou
Nos domingos para a igreja, voce me levou
A BÍBLIA SAGRADA, voce me despertou
Nas doenças, com amor, voce me amparou.
Meu PAI, O TEMPO PASSOU.
Hoje sou adulto e a voce agradeço o que sou.
Hoje meio sem tempo, abro espaço no meu tempo
Pra lhe dizer quão importante voce é em minha vida
A DEUS DEVO TUDO
Mas com a ajuda dele, sempre presente
Agradeço a voce, pelo seu esfôrço
Em fazer de mim, um ser humano melhor
E temente a DEUS
PAI, obrigado por se meu pai
Por ter-me dito NÃO, quando eu queria SIM
por ter direcionado meu vôo
E feito de mim o que sou.
Filhos! Amai vossos pais, respeitai-os,
Porque os pais são âncoras abençôadas e Abençôadoras na vida de voces.
Hoje é dia dos pais
Declare seu amor ao seu pai dizendo, de coração,
PAI EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário