Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A DANÇA DAS LETRAS

DÊ A a Z, fiz uma festa.
Resolvi pegar as letras,
Colocar numa bandeja,
Misturar bem misturados
Fazer salada com elas.
Caneta e papel na mão
Fui colocando a revelia
Sem prestar muita atenção.
Fui, formando aos poucos
palavras soltas ao vento
Que o tempo tudo arrumou
Formei frases arrumadas
Com jeitinho bem animado

Fui ajeitando nas linhas
Um recado para o meu amor.
E assim com este jeito
Bem desoganizado, fui embaralhando tudo
Exaltei o amor
Na dança perfeita das letras
Fiz pra voce o poema
E na capa arrumei
Tudo bem arrumadinho
O nome do meu livro,
Não é dançando nas núvens
Mas, A DANÇA DAS LETRAS,
Pra voce se distrair.
Fazendo do alfabeto, frasese poemas.
De amor, paixão e tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário