Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SÓ AMOR

Quando vi voce, pela primeira vez,
Pensei ser uma miragem
Mas vi que era real,
Quando dei por mim
O amor havia entrado
Sitiado meu coração,
Tentei tirar, não deu
Tentei esquecer, em vão
E o tempo foi passando
E este amor se firmando,
Só penso em voce
Não dá mais para fingir
Que não é real,
Que não existe em mim
Morro de saudades
E fico a imaginar
Voce aqui comigo,na minha vida
Não sei explicar como aconteceu,
só sei que vou lhe amar
Por toda a minha vida
Não sei mais o que fazer
Já tentei lhe esquecer
Já tentei, verdade
Mas não consegui.
O meu amor é seu
A saudade é grande
Por onde estiver
Vem ficar comigo
Só quero voce.
Voce é o meu amor.
Não dá mais para fingir, fugir
Não sei mais esquecer
Só sei amar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário