Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SOL E LUA

Amanhceu, ai que preguiça boa!

Olho pela janela do meu quarto, que sol!

Abro a cortina e deixo este solzão adentrar pelo quarto

Passear livre e absoluto, pelo meu corpo a se espreguiçar, despertar para mais um dia, cheio de surpresa, vamos a ele!

Agradeço a DEUS por mais este dia lindo, raios de sol

A irradiar a minha vida, sucessos a vista! E o dia toma seu rumo

e eu vou no embalo do frescor do vento, lindo dia!

Mas o dia vence seu tempo, e a tarde chega, o sol vai se despendindo para raiar em outros lugares, mas aí vem a lua prateada, refeltindo nela os raios de sol, q a embalam, como protegendo, eternos namorados!

sol e lua, um irradiando o outro, como é lindo ver a sintonia eterna dos dois, jamais se encontrarão, serão motivos de belos poemas,

testemunhas únicas de enamorados, como é linda! Seu nascer por detras das montanhas é pura poesia, a nós encantar.

Raios de luar a entrar timidamente pela minha janela, me trazendo lembranças, saudades.......hummm....saudades do meu amor. das flores q não peguei, do beijo que não roubei......., saudades, emoções....hummmmm..tantos que nem sei! a lua me diz; BOA NOITE CINDERELA, durma bem, sonhe.........,sonhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário