Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NÃO ME PERCA

NÃO ME PERCA
Não me deixe ir embora
Não deixe o vento me arrastar,
O tempo me apagar do seu caminho,
Não me deixe ir embora
Cavalo alado me levar
Nas asas do vento voar.......,pra longe.
Nunca mais voltar,
Não me perca de vista,
E vista-me com a força do seu amor.
Cubra-me com o manto das suas mãos.
Guarda-me bem no fundo, do seu coração,
Porque o tempo oxida a carne,
Mas o amor refaz a alma, renova o espírito,
Transcende o tempo,
Me busque, nos dias........, nas noites.......
Me ache e me eternize,
Fazendo de mim, parte de si,
Das noites e dias.
A soma concreta e irreversível,
De algo sobrenatural, transcendental...........
Que move céus e terra, O AMOR.
Não me deixe ir embora,
Hoje estou ao seu alcanse,
Amanhã quem saberá?
Não me deixe ir,
Não me perca
Me ache
Me busque,
Me encontre,
Mas,
NÃO ME PERCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário