Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PENSAMENTOS

Estou com o lápis na mão,
Queria escrever tanta coisa
Pensei em escrever um romance,
Pensei em escrever um verso,
Um poema tambem pensei.
Pensei em escrever uma música,
Uma dedicatória a voce, pensei,
Pensei em descrever as flores
Pensei em pintar as cores,
Do céu e o arco-iris, pensei
Pensei em dizer tanta coisa.......
Pensei em voce, pensei com tanto amor,
Em descrever o tempo,
O vento que embala o tempo
A lua que ilumina a terra
A terra, o sol que nasce e aparece......,renasce.
Do outro lado da montanha.
Pensei em parar o tempo
Quando o sol vai embora,
Hipnotizar o tempo, o vento.
Quando por tras da montanha aparece,
Um brilho, uma luz solitária, uma lua cheia,
Cheia de vida, de cores,
Rodeada de milhões de estrelas,
Lançando na terra seus raios cor de prata.
Pensei se neste luar, com este ar......
Um vento suave, cálido,
Me trouxesse voce, pensei!
Pensei no meu amor,
Tão longe......, tão perto, tão meu, tão............
Pensei na rosa vermelha, botão ainda se abrindo.
Enfeitando meu jardim
Pensei no tempo, meu tempo,
Nas coisas que não escrevi,
Outras que não vivi,
E outras que nem falei.
Pensei na vida, minha vida.
Na violencia, na paz, na beleza da natureza,
Na perfeição do ser humano,
Na potencia humana, pensei.
Sigo a vida pensando.
Até na temida morte pensei,
E na velhice tambem pensei.
E na exploração do pensamento,
Fui pensando........., coisas, muitas coisas.
E dentro de tantas coisas
Não podia deixar de pensar,
Pensando amor, sentindo amor,
Pensei....., e como penseiiiiiiiii
PENSEI VOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário