Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

QUERO UM AMOR

Pedi á Deus um amor
Do jeito que sempre sonhei
Um varão segundo o coração de Deus
Que venha comigo somar, sonhar...
Que seja participativo, companheiro
Que siga comigo no mesmo caminho
Que me fale de suas dores, amores
Que abra seu coração sem medo
Que não me esconda nada de si
Que faça comigo e diante de Deus
Uma aliança de vidas
Que aja amor,paixão..., felicidades, alegria
Todos os dias no nosso bangalô
Que o amor seja a chave mestre
Das nossas vidas.
Quero um amor que me respeite
Que respeite e ame também os meus familiares
Quero um amor que queira ser feliz
Que queira ser amado,respeitado
Quero um amor, um grande amor
Sem medo de ser feliz
Sem medo de viver a vida
Unidos pelas leis humanas
Abençoados pela graça de Deus
Em o nome de Jesus Cristo
Apenas: Quero um amor
Quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário