Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TRANSFORME SEU MUNDO

Você já percebeu como anda o mundo a sua volta!!!!!Como vai você? sua família, seu trabalho..., tudo que serca seu mundo! Você liga o rádio, a tv, lê os jornais, assiste-os na tv, presencia a rotina a sua volta e aí o que vê? Pois é...., na floresta existem bichos ferozes irracionais...., e no mundo racional o que há? Existem homens racionais, os tais...será! O ser humano vem violentamente transformando-se em máquinas mortíferas, parecem robôs feitos para destruir. O virus malígno do egoísmo, egocêntrismo, inveja, ambição, ganância e etccc e tallllllll. Tem sido o tempêro diário da raça humana. Transformando o planeta num caldeirão do inferno. A palavra DEUS  virou piada, os valores da ética, moral e dos bons costumes, da educação em geral estão esmagados na total inversão de valores, assim como o amor, nas suas formas mais delicadas, o amor ao próximo, a vida, a natureza......., fizeram uma sopa de inversão de valores e cheira mal minha gente! O conteúdo das novelas em geral, de filmes, seriados e etc. nada mais é do que desarticular  os realcionamentos humanos, servindo de exemplos errados, distorcidos, enganosos, da moral, do respeito, do amor entre casais, amigos, família...sociedade num todo. A lei implantada  nestes programas é a lei satanista, roubar, matar e destruir. O que apresentam do bem, é só um disfarse, uma máscara. o ser humano independente do seu status, títulos...., ricos, pobres  etc., perderam a noção correta do certo e errado. Homens caçando homens, como tratores desenfreados massacrando tudos e todos. Mas em meio a esta selvageria toda, ainda há homens segundo o coração de DEUS tentando transformar este mundo caótico. Há ministros de DEUS que mesmo sofrendo pressões diversas, estão espalhados pelo mundo fora, levando a palavra que transforma o homem, a salvação prometida numa cruz, no calvário de CRISTO, crucificado e que voltará para arrebatar sua igreja, seu povo, dando-nos libertação destes pobres homens miseráveis com seus falsos preceitos.
Você pode e deve transformar seu mundo para melhor, estamos aqui de passagém e o legado que devemos deixar são os ensinamentos cristãos que DEUS mandou , saber separar o jôio do trigo. Uma geração vai e outras virão, então vamos formar uma geração de adoradores de DEUS, com valores corretos para transformar este mundo. Adoradores de DEUS em nome do senhor JSEUS CRISTO e nada mais. A ponte que nos leva a DEUS é em nome do seu filho amado JSEUS CRISTO,nada mais.
Transforme sua vida, seu lar, seja luz e ajude pessoas a sair da escuridão do pecado. O mundo esta envolto no lamaçal do pecado. Pessoas de todas as idades e condição sócio/ecnômica, cores e raças estão dominados pelas drogas, protistuição, criminalidades e etc. Estão matando, roubando e morrendo....., indo para o inferno, perdendo o direito de salvação. Transformar o mundo é salvar vidas e falar do amor de DEUS para elas, das suas promessas de salvação. Evangelize, leia a BÍBLIA, aprenda mais das palavras sãbias de DEUS e salve vidas através da luz da Bíblia sagrada.
Transforme seu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário