Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PENSE NISTO

Há milhões de anos, um ser fenomenal chamado DEUS, resolveu na sua máxima e infinita inteligência criar e povoar o planêta TERRA, escolhido entre os demais, deu vida a este palneta; Deu beleza, luz, noites, dias, calo, frio, dividindo entre as temperaturas as estações do ano, criou seres vivos das mais variadas espécies, em cima e em baixo da terra, criou as águas dos rios e dos mares, lagos, lagoas...., e tudo que criou lhe fez bem aos olhos, mas faltava algo mais, pois tanta beleza e perfeição precisava de um ser dotado de inteligencia, para administrar este complexo planeta, já criado. E criou DEUS o HOMEM E A MULHER, segundo ele sua imagém e semelhança, estruturados física e mentalmente a órdem. Foi isto que aconteceu? O que vem sendo feito da vida, neste paradisíaco paraíso unico?
Esta história vai longe! Adão e Eva que gerou a Caim e Abel, e aí começa tudo, o pecado da inveja acaba num mal maior, resultando em crime, entre irmãos. Foi dada a largada do mal, e não parou mais. O homem usando sua inteligencia notável para propagar o pecado sobre a terra, nasce o ódio, a inveja, a cobiça, a deslealdade...., mas o amor já havia sido plantado por DEUS, e o homem tambem aprende o valor do amor, da amizade, da solidariedade, da humildade... O BEM E O MAL, implantados no planeta seguindo as almas humanas por séculos e séculos..., um brigando para vencer o outro, guerra e paz, amor e ódio. e o mundo vai dividindo-se em nações, raças, valores..., e assim a briga pelo poder a qualquer prêço, como nos dias atuais. alguns usam o poder pelo poder. Os Neros da vida estão espalhados por aí, infelizmente esmagando o povo com suas inescrupulosas ambições de poder. Resumindo todas as histórias por mim já lidas, como a nossa, a Egípcia, a Chinesa, japonesa..., sobre arqueologia do Egito e etc e tal. concluo que todas buscam a paz, aórdem, o respeito ao ser humano e a terra que habitamos, mas como fazem isto? Espalhando guerras e mais guerras, banhando a terra de sangue, matando milhões de inocentes, usando a bandeira da paz pra camuflar suas intenções mais vis, pobre de quem quer um planeta realmente melhor, saudável, com vida realmente. Vemos absudrdos!!!!!
Amor e paz parecem estar em extinção, estão apenas entre os homens de boa vontade, que perderam suas identidades, o amor próprio, o bom senso. Leio reportagéns e vejo tambem, sobre o mundo animal e a mãe natureza que os acolhe, observo as lições que eles nos passam inconscientemente, na sua humilde condição de seres irracionais. Nas suas mais variadas espécies nos dão cada lição! Lições de amor, solidariedade, companheirismo, paz, beleza, na alegria e na morte..., eles estão politicamente corretos. E nós o que somos?
Racionais? Pois é, mais os animais somos nós seres humanos dotados do poder da destruição global, levando a terra ao caos total e irreversível, espalhando medo, terror, doenças mil, o ódio. Mas ainda há áqueles que pensam e agem diferente, que lutam para mudar o rumo desta história, são os homenes de bem. Está na hora do ser humano rever seus valores, olhar nos campos, nas flores, aprender com os animais de fato, porque eles sim preservam seus valores. Daí então muita coisa pode mudar. A inteligencia nós foi concedida para o bem de todos e para dignificar o criador de tudo isto DEUS. a vida é um bem maior, vamos lutar para preserva-la, como todas as vidas existentes na terra.
A natureza pede socorro, a vida pede socorro, a paz pede socorro, o amor pede passagém. O vírus da paz está dentro de cada um de nós.
Vamos preservar nosso planeta terra. Vamos distribuir o amor em partes iguais. Espalhem este virus do bem. DEUS É AMOR, E DEU SEU FILHO AMADO, PRA NOS SALVAR. Nos dando assim oportunidade de sermos felizes neste paraíso, que chamamos TERRA.
NÃO AO ÓDIO.
SIM AO AMOR.
SIM A PAZ NO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário