Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HOJE EU ACORDEI E......

Hoje eu acordei pensando naquelas pessoas que  vão embora sem aviso prévio, sem deixar sequer indícios do endereço para onde foram, nem nome da cidade ou páís...., ou quem sabe um sinal virtual. De um minuto para o outro deixando para todos que fizeram parte da sua vida, apenas a malvada da saudade, eles se vão.
Esse país damos o nome de céu, ao olhar o céu estrelado e contemplarmos a constelação, apontamos as mais brilhantes  que parecem sinalizar em nossa direção, chamando nossa atenção. Ei! Ah! Eu to aqui viu! Não chorem por mim, estou feliz gente! Não lamentem a minha partida, pois um dia nos encontraremos neste incomparável paraíso. Gente! Vejam! Não sinto dores, não tenho fome, frio...nada...ahahahahaha..estou feliz.
Meus amigos, meus amores...ahahahaha...estou salvo dos valores tão pequenos da terra, estou no meio dos anjos de DEUS, sou um deles. Este brilho  no céu, é só um sinal para vocês aí embaixo que admiram tanto brilho, desta multidão de estrelas saberem que sou feliz.
Pois é né! Nós pobres mortais continuamos a caminhada, pois o tempo não para, a saudade que invade o peito, provocando pranto, não nos impede de seguir em frente. Aqui neste planeta, somos viajantes, passageiros desta grande condução, e de nada somos donos apenas mordomos, com missões a cumprir aqui. O tempo corre depressa, o vento que embala o vento e oxida o corpo, que mostra nas suas rugas as marcas do tempo aqui trabalhados. Nesta interminável maratona, uns se vão tão pequenos, outros tantos tão jovens, outros maduros e outros já com o tempo vencido pela idade avançada em anos.
Se vão, mas cada um deixando para os que ficam suas lições para lembrarmos com saudades......Morte e vida....., vida e morte.
Sorrisos ao nascer, prantos ao morrer.
DEUS disse que aqui tríamos tribulações, tristezas..., para que seu poder fosse manifesto, deixou seus mandamentos QUE AMEMOS UNS AOS OUTROS, COMO ELE NÓS AMOU.
A partida de um ente querido é irreparável, mas saibamos agradecer por termos vivido com estes seres valiosos. citar nomes dos amados que se foram, pra que!!!!!! Pois cada um de nós temos no pensamento e no coração o nome deles gravado.
Hoje eles são só SAUDADES........e que desacansem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário