Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Poesia.... onde está você?

Onde está a poesia poetisa!
Fácil...fácilll........ olha no seu coração
Olho no meu coração
Nesse espelho da alma onde sai a vertente
Sai em cachoeiras e se espalha pela terra
Poesia e poesias as mais belas emfimm..
Que meus dedos digitam no branco dessa tela
E que depois vão direto para outros coraçoes
Por onde anda as poesias...... as vezes parecem desaparecer
mas elevo sem querer meus olhos pro céu, pro mar...jardins
Vejo lua e sol eternos poetas a inspirar minha humilde alma
E diante dessa beleza sinto jorrar em mim palavras
E vou somando as palavras e vão surgindo as frases
E vou formando poemas
E sem querer me dou conta que a poesia
Está aqui dentro de mim.
Poesia... poesias.... onde está mesmo a tal poesia!
Na sua, na minha , nas almas sensíveis de gente
Assim como eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário