Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MEU AMIGO

Ei, voce aí
É você mesmo,
É com voce, que eu quero falar.
Você é tão bonito, tão jovem
Tem um mundo diferente, que você pode curtir,
Um futuro brilhante lhe espera
Mas você entrou num papo careta,
E pensa que é um papo cabeça
Sai dessa meu amigo
Não entra nessa minha amiga.
Não resolve,
Não viaja meu irmão!
É com a cabeça limpa, que tem de pensar
De coração aberto a tudo enfrentar.
O mundo é um palco
Você é o ator e cada um tem seu papel,
Na grande trama da encenação
Vê-se de tudo, e apior delas,
É essa aí que você esperimentou,
Essa droga horrorosa e sem sentido
Que destrói o corpo e a alma,
Que denigre sua imagem
Que lhe afasta de si mesmo
E aí, tomado por ela,
Você não diz coisa com coisa.
Vive tendo ilusões, alucinações
Seu corpo fica escravo
Sua alma escravizada de tanto se drogar
Quê que é isso meu irmão!
Sai dessa caretice cara!
Pula fora desse barco furado,
Que papo mais careta.
Agora, peço sua atenção;
Tem um amigo papo bom,
Que quer salvar a sua vida,
Tirar-lhe dessa podridão,
Que voce se meteu, pois
Você foi feito a imagem e semelhança
Você foi feito para ser grande na terra,
O ser mais perfeito e interessante que há
Você pode, você quer, então sai dessa!
Me dê a sua mão, e vamos ter
Um encontro com Jesus
Confie nele meu amigo
na sua força, na sua onipotência
Ele é o líder, sabe das coisas
Está triste por você aí se acabando
Na lama das drogas em geral,
Vem comigo, sou seu amigo,
O meu pai quer lhe salvar
Aceite enquanto é tempo
Enquanto há tempo
DEUS, tem uma missão pra você
Ele lhe ama.
Pegue em suas mãos e segue
Confia sua vida a ele, só ele vai lhe ajudar,
Sai dessa meu irmão.
Não se drogue, não se mate, não se esqueça
Sua vida é preciosa,
Desencane, desencante
Quebre as correntes que lhe prende
Sai do horror dessa prisão,
Diga NÃO. Sempre NÃO,
NÃO E NÃO, AS DROGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário