Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESTOU AQUI

ESTOU AQUI
Estou aqui
Senhor estou aqui
Vivendo, assistindo e sofrendo,
Testemunhando a sua palavra
Estou aqui,
Em casa, na rua, no trabalho,
Olhando a decadencia do paraíso,
do planeta terra
Obra prima criada para nós
obra prima, destruida por nós
Estou aqui
Tentando acertar
Pai, escuta minha voz nesta súplica
Em volta de mim acampe seus anjos,
Protege os seus neste mundo de dor.
Me ensine a pregar,
E se eu não conseguir falar,
me ensine a cantar,
Mas se avoz não sair,
Então me ensine a orar
Mas faça de mim, sempre
Um instrumento de paz
Para quem precise ouvir
Estou aqui senhor.
A sua inteira disposição
Usa-me como quizer
Guia meus passos, minha vida
Na alegria, na dor
Nas atribulações
Estou aqui senhor.
Senhor,
Estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário