Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de julho de 2012

******** MULHERES **********


_______Referente a ______ ** MARCHA DAS VADIAS **
--------------------Se ser livre é ser vadia, então somos todas VADIAS -----------------------

_________ Uma coisa é usar roupas curtas, Outra coisa é andar quase nua, mostrando tudo que deve e não deve ser mostrado, até porque os homens não andam quase nus pelas ruas. Ser sensual é uma coisa, ser vulgar é outra bem diferente.
________Transar antes do casamento, ter relações sexuais antes do casamento é pecado, proibido pela Bíblia sagrada, é DEUS quem condena. Tanto para a mulher como para o homem. Mas cada um no seu quadrado neste contexto, respeito a escolha de cada um, se virem com Deus depois. Mas querer se igualar ao homem é impossível, em tudo meus amores não dá mesmo.
________Dizer  NÃO, é impôr limites, seja para o que fôr. E as mulheres estão dizendo mais SIM do que  NÃO. Perderam seus LIMITES, na busca pela tal liberdade exacerbada, que no meu entendimento só vem prejudicando a classe feminina mais e mais, confundindo LIBERDADE com LIBERALIDADE e LIBERTINAGÉM.
_________ Andar sozinhas nos dias atuais é correr riscos graves, de ser estupradas, assaltadas.....molestadas de um modo geral, pelos insanos da cidade.
_________ Mulheres nas portas dos botequins da vida, é horrível sim, e também horrível até para o homem quanto mais para mulher.. infelizmente a gente vê mulheres bêbadas, drogadas, fora de si pelos bares da cidade, numa demonstração real de infelicidade, frustração, desamor, desamparo, de vazio, sem Deus......se prostituindo......e chamam isto de liberdade?! Liberdade que denigre, que deprime.......não existe.
_________Infelizmente as mulheres, na sua busca incansável pela LIBERDADE, acabaram numa armadilha da qual elas jamais se livrarão.
_________EU TAMBÉM SOU MULHER, portanto; _____Nós conquistamos espaço inimagináveis, na sociedade, na política, no setôr empresarial, em todas as áreas profissionais.........etc. Já provamos ao HOMEM, que somos capazes, que queremos e conseguimos ir onde almejamos, Conseguimos atravessar séculos na escalada sócio/política/econômica do mundo todo. PARABÉNS AS MULHERES pela sua contribuição pelo crescimento  do nosso país, do mundo, das nossas famílias, por somarem com os homens para um país mais justo. Sobretudo só nós sabemos com maestria administrar o trabalho e as duras penas  do trabalho doméstico, onde envolvem filhos, bichos, maridos, somos guerreiras de fato.
Somos mentes brilhantes numa sociedade machista ainda, onde temos um HOMEM  perdido sem saber ao certo como lidar com esta mulher empreededora, livre para pensar, agir e decidir o rumo da sua vida. Soberana e dona de si como nunca  na história do mundo, o foi.
___________ Massssssssssssssss.........vamos combinar minhas amigas, lindas, poderosas, inteligentes, sagazes........  NÓS por mais livres que possamos ser, JAMAIS seremos igual ao homem, nós minhas caraíssimas temos limites sim, a começar pela nossa formação física,.
__________ Ser livre não é andar bêbada pelas ruas . ________ Ser livre não é ter relações sexuais com tudo quanto é homem só porque tem uma carinha bonitinha ou sei lá que mais. ______Ser livre, não é andar vestida com roupas mostrando praticamente todo o corpo, além de curtíssimas, também pegadas ao corpo como pele, insinuação vulgares, de baixo nível mesmo, dando em cima de homens por onde for.
______ Ser livre, não é usar palavriado de baixo nível, os tais palavrões, querer se comportar como homem. ______Ser livre LINDONAS, é andar vestida descentemente, é mostrar sua capacidade no seu trabalho, é ser fiel ao seu marido, é preservar a dignidade de sua família e sua. É SER SÁBIA.
DEUS  diz; _____ A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA, ENQUANTO A LOUCA DESTRÓI.
________Por toda a história da Bíblia sagrada, e da história do mundo temos grandes mulheres que se sobressairam, se tornaram partes da história de seus paises e para isto não precisaram descer as escadarias da moral e dos bons costumes.
FALEI.........AFF........suely.
______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário