Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

AMORE MIO

Meu coração já entregue a este amor que seduz
No passo a passo dos encontros
Nos beijos doces e abraços apertados
No corpo a corpo colado,
Molhado de tanto suor
Não querem mais descolar
De tanto amor transbordar
Amor da minha vida é bom demais lhe amar
Sentir a sua presença, ouvir a sua voz
Aos seus apêlos entregue
Totalmente desarmada
As vozes são só sussurros
De dois apaixonados
Amore mio digo como te amo!
Sou sua, é seu meu coração
São seus meus pensamentos
É seu meu suspirar
E assim pela vida a fora
Quero somente lhe amar
De mãos dadas seguir sem pressa de chegar
Sem hora nem tempo marcados
Nossos encontros, encontrar
E sentir nossos corações cheios de saudades
O amor em nós completar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário