Powered By Blogger

sábado, 16 de novembro de 2013

UM DIA INESQUECÍVEL - NATUREZA CALMA

Um dia, nas águas doces e calmas Do rio dos meus sonhos Vesti-me a caráter E lá fui eu, naquela bela E quente tarde de verão Andando sem pressa Na margem daquele rio Comecei a entrar bem devagar Sentindo a temperatura gostosa Daquelas águas calmas e doces O vento suave naquele momento Esvoaçava meus longos cabelos Meu olhar perdia-se na imensidão Daquelas águas, daquele rio INESQUECÍVEL DIA AQUELE Toda a orla parecia deserta Só eu ali em silêncio Ouvindo o cantar dos pássaros O som do vento O barulho das correntezas O farfalhar dos matos E o meu corpo rasgando aquelas águas Cortando as correntezas Nadando incansavelmente Na direção de uma ilha Águas claras onde se via até o fundo Cheguei na ilha, saí da água De pé e só ali, eu vi O deslumbramento daquela natureza Inesquecível....inesquecível dia! Como esquecer esse dia! A natureza e seu explêndor E eu ali deslumbrada Fantástico! Lindo dia! INESQUECÍVEL DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário