Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

VIOLINOS

VIOLINOS
Passava eu pela rua e ouvi de longe um som
Era tão lindo, chamava-me a atenção aquele som meio triste
A medida que andava o som era mais nítido
E eu prestava atenção, consegui me aproximar e vi uma porta aberta
Já com aquele som bem perto de mim e entrei que nem cão sem dono
Entrei sim! E vi e ouvi uma linda orquestra de jovéns tocando seus instrumentos musicais
Me senti levitar diante dessa beleza musical, o silêncio era total
Só se ouvia as músicas clássicas ali tocadas
O ambiente parecia estar cheio de anjos, uma sensação de paz invadia o recinto
Num dado momento apenas um da orquestra se destacava com um belo solo ao violino
Todas as atenções eram voltadas para ele
Que abrilhantava o espaço, enchia de amor os corações
Os namorados enamorados suspiravam silenciosos
Seus olhares se cruzavam e de mãos dadas, apertavam-se
As canções invadiam as almas dos ouvintes
E eu ali inebriada com tamanha beleza e sutileza só observava
Bateu a saudade de alguem que mora no meu coração
Que também toca seus instrumentos com infinita beleza
O coração bate forte neste momento....., lembranças.... saudades
O som acorda meus sentimentos arquivados no baú chamado coração
Belo tocar desses jovéns........belos violinos com seu som romântico e saudosista
Belas músicas que encantam o viver de cada um de nós.
Só me resta neste delicado momento APLAUDIR E PARABENIZAR
Tantos talentos, tanta beleza.....belos sons ao violino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário