Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PARTITURAS

Era noite de primavera
Eu e você aninhados num abraço gostoso ali na varanda 
A lua enchia o universo com seus raios que mais parecia um entardecer
A luz elétrica havia faltado já a horas
Meu amor é músico, e inundava o ambiente com seu som clássico
A luz de velas e até lamparinas........romanticamente ele tocava pra mim
Algumas partituras se espalhavam sobre a mesa que ele olhava feliz
Escolhendo o que tocar a mais.........seus olhos brilhavam felizes
Enquanto dedilhava sua flauta arrumando os sons
Eu silenciosamente me sentia lisonjeada com aquele presente
O presente de ouvir um som de amor, de amizade....... de esperança
Meu sorriso era de felicidade ali a luz de velas, só nós dois
A noite avançava e a lua côr de prata parecia saudar o som da flauta
Que o vento levava até ela carinhosamente nas suas asas
Éramos só nós dois ali naquele ambiente bucólico
Onde deixávamos imperar nossos sentimentos mas bonitos
A música embalava nosso amor, nossos toques.......nossos beijos
A luz de velas nos amávamos
A luz de velas sonhávamos felizes
E as partituras musicais completavam esse amor em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário