Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SONHEI

SONHEI
Dormi tranquilamente na minha cama vermelha
Lençóis em branco e vermelho bordados.......
Convidativos........ sinalizando paixão......dormi.
No sono profundo sonhei.....me vi linda e sensual
Me vi numa noite enluarada, raios me partam!
Alguém adentra meu sonho e chega silencioso
Se apresenta trazendo consigo uma rosa carmim
Me entrega e me diz belas palavras......sinto-me leve nesse momento
A noite avança no clarão da lua cheia, no frescor que vem do mar
Estamos sozinhos na rua já vazia, EU e VOCÊ - VOCÊ e EU
Silêncio se faz entre nós, e ouço o som do vento e das ondas quebrando na areia
Olho para aquele homem ali na minha frente, me oferecendo aquela rosa
Aceito de bom grado, me sinto feliz até masssssssssss
Não consigo identificar seu rosto,
Me pergunto; Quem será! Quem é você! Que chega assim de mansinho!
Me desarma, me encanta....... desabrocha meus botões ainda adormecidos
Faz acelerar meu coração, desalinha meus nervos...... me deixa assim,,,,assim.....
Estou sonhando, é só um sonho......um lindo sonho massssssss
Quem será aquele homem menino mascarado me dando um rosa!
Um aviso talvez! Não sei..... sei lá..... não sei
foi só um sonho......que adorei sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário