Powered By Blogger

terça-feira, 8 de abril de 2014

VOCÊ É......

Reuni o alfabeto para encontrar a formação de palavras
Fui separando as letrinhas, assim bem devagarinho
E no meio de tantas, formei seu nome
Que só eu posso saber
Fui andando pelos jardins floridos
E olhando no horizonte vi você se aproximando
Com uma rosa nas mãos
Trazendo no rosto o sorriso
Que só um homem feliz pode ter
Me entregou a rosa mais linda
que havia naquele jardim
Me disse palavras de amor
Me deixou sem palavras, emocionada fiquei
Os pássaros voavam lindamente
A sombra de uma árvore os raios de sol brilhavam
E em seus braços senti seus abraços
Seus beijos os mais loucos
sua voz só um sussurro
Você é meu grande amor
E eu sou sua menina morena
Seu sol de amor, meu insano amor
E de amor nos embriagamos
Nessa taça de vinho brindamos
O amor que nos envolve
Que nos deixa assim como crianças
Rodopiando perdidos no meio desse jardim
Felizes o nosso amor confirmar


Nenhum comentário:

Postar um comentário