Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de março de 2014

DIA DO POETA

E disse o poeta; Mas poesia tem dia?
Os românticos responderam; Tem sim poetista
O que seria de nós namorados e enamorados, apaixonados
Se vocês não existissem!
Pois são vocês poetas dos meus amores que dão brilho
Que enceram meu coração com tamanha perfeição na arte de poetar
São vocês mentes brilhantes que deixam escorregar nas linhas
Nas entrelinhas de um papel pétalas de rosas ou espinhos a picar
São vocês que pincelam corações tingindo de cores os sentimentos
E eu aqui só viajo no barco dessas escritas
Que oram embaralham a visão da minha alma
Me deixando extasiado de tanto amor para dar
Dia de poeta realmente é todo dia
Pois todo dia tem um coração pra conquistar
Mas para ficar marcante, escolheram uma data
Para aos poeta homenagear.
Obrigado minha gente por poder assim expressar
E dizer ao poetantes que eu também sou poeta
E quero aqui parabenizar
Ao amigos e simpatizantes da poesia e tantos
Os demais e mais que vejo aqui neste cantinho
Com seus belos e megas poemas
A todos nós encantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário