Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

80 ANOS [Minha MÃE]

Na tela da minha janela ...
Abre-se a cortina amarelada do passado
Debruçada vejo nessa fita os meus dias, minha vida...
Histórias construidas ao longo do tempo
Rapidamente vai passando na minha retina
Os palcos onde encenei meus versos e reversos
Tempos de desertos e fragilidades
Outros mais de amores construidos
Como os filhos crescendo a minha volta
A casa em permanente confusão de vozes
E assim os dia e anos, noites e dias foram passando..
O tempo arrastado pelo vento....
E nesta ventania meus anos foram aumentando
Derepente uma luz me acorda
Olho mais adiante na tela dessa janela onde o tempo marca
80 anos.... masss 80 anosss.....! Me olho no espelho... humm
Os sulcos marcados no meu rosto, na minha pele, na alma
Vejo-me frágil nesse momento..... quanto tempo!
Olho pro céu azul e agradeço a Deus
___Senhor até aqui me sustentou, cumpri com meus compromissos
Hoje estou rodeada dos filhos que me deu, netos e bisnetos
Genros e noras..... amigos que conquistei........ah! que bommm...
Aniversários! Aniversários a gente faz,1, 15, 40, 60.... 80 anos
Ah! Que importância tem! EU estou VIVA..... VIVAAAA......
E hoje EU só quero comemorar......rsrrss
Quantos anos EU tenho!
Mas que importância tem!
O mais importante é ser feliz
Hoje EU estou feliz..... nos meus 80 anos
OBRIGADA SENHOR
Estou aqui agradecida a DEUS festejando os meus nobres 80 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário