Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

DIA DA MULHER

08 DE MARÇO DE 2015

_______ DIA DA MULHER _______
AO EPA _ Encontro de amigos e poetas.
08 DE MARÇO - DIA DA MULHER
Domingo foi um dia bacana de comemorações pelo dia da mulher.
Ainda em tempo, quero dizer as lindas poetisas do EPA e da minha página que sem nós o mundo seria mega sem graça concordam meninas....rsrsrrsrs..!
Pois é meus amores, nós poetisas que gostamos de brincar com as letras, com o paisagismo natural dessa natureza terrena e marítima que nos apresenta seus encantos todos os dias, dos cosmos com suas estrelas, seus satélites, seus sóis, do azul de anil desse céu varonil..... nós que celebramos o amor em versos e rimas, que choramos um amor perdido, ou choramos de saudades dos amores que se vão, que se perdem nesse mundão... ah! Nós seres de almas sensíveis que desaguamos no papel em branco as nossas máguas, alegrias, saudades sonhosss...... que por vezes acordamos cheios de inspiração e lá vamos nós perturbar o lápis e acordar o papel e rabiscar nossos poemas...... sempre nós em tudo. HOJE E SEMPRE axaltaremos o amor nas suas múltiplas formas, celebraremos a vida nossa de todos os dias..... minhas lindas poetas quero desejar de coração a cada uma felicidades, força para serem guerreiras como são, como somos e que o AMOR seja a chave que jamais vai enferrujar a alegria de viver de cada uma.
Que em nossos poemas aja sempre uma palavra de paz e harmonia, de bem querer a quem nos quer bem, de Deus que nos permite ser quem somos, lindas, fortes e guerreiras de fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário