Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2015

DIA DE PRINCESA

Dia de princesa para uma senhora nos seus 80 anos
Como é bom ver a felicidade latente nos olhos de alguém
Aniversários a gente faz todo ano,
Minha mãe completou 80 anos e festejou e se alegrou
E viu reunidos todos os seus filhos congrtulando com ela
Viu alguns netos e bisnetos, demais amigos
Sentiu a alegria plena de poder reunir sua família num dia inesquecível com certeza.
No céu brilhava as estrelas, o calor era forte masss...
No meio do salão minha mãe parecia uma debutante
Ali ela se sentia com 15 anos..... como foi lindo!
Ver essa menina de 80 anos solta pelo salão
Andando sorrindo e cumprimentando os convidados
Sendo homenageada com poesia feita só pra ela
Vendo netas tocando no violão uma bela canção
Que lindo ver uma neta de 8 anos cantando pra só pra ela
Seus seis filhos numa confraternização de paz e harmonia
Oh! Como foi linda esta noite!
Minha mãe vitoriosa na sua noite de luzes, de festa.... de agradecimentos.
OBRIGADO DEUS POR ESTE MOMENTO LINDO!
OBRIGADO PELA VIDA DE MINHA MÃE
OBRIGADO POR ELA SER MINHA MÃE.
OBRIGADO PELOS SEUS 80 ANOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário