Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

É NATAL OUTRA VEZ

Nossa! Hoje eu acordei e me dei conta que mais um natal se aproxima
Olhei o sol brilhante lá fora, mudei uma roupa e saí sem destino
Me pus a andar pelas avenidas da cidade, gente apressada
Gente sem tempo, correndo demais....... veloz demaisssss......
Fui olhando onde ninguem mais olha, gente jogada no lixo, como lixo
Meus olhos observadores viram coisas tremendas de se ver, tristes
Vi crianças brincando nos parquinhos da cidade felizes com seus pais
Vi nos jardins flores se abrindo..... e lá fui eu andando
Ah! Como eu andei! Nem vi o dia se despedindo e lá estava eu numa praia
Gente indo embora, pois o sol ja dizia pra lua se apresentar
Noitinha chegando e andava ainda lentamente, silenciosamente
Nesse dia vi coisas que me fizeram sorrir feliz, tambem outras que me fizeram chorar
A noite chegou trazendo aquela lua se debruçando sobre a praia
Bela imagém aquela........ o mar imenso recebendo os raios de prata da lua
Olhei em volta e vi a cidade reluzente, os temas natalinos em alta
Gente passando levando pra casa, os presente de natal, gente feliz, alegre
Mas havia também gente com seus sonhos bloqueados pela dureza da vida
Crianças na sua inocência, olhando as vitrines... meu coração doeu.
Pessoas procurando um lugar para se abrigar, esquecidas de seus sonhos
Ignoradas.... seres humanos como eu e ali numa tristeza cortante
Me lembrei que ; É NATAL OUTRA VEZ - Simmm........ já é natal gente!
Chegou o natal, e eu olhei pro céu e fiz uma oração ao pai
Entre tantos pedidos e agradecimentos pedi a JESUS que olhasse pra mim
Para os desamparados vagantes pelo mundo, para os doentes
Para que fizesse de mim uma pessoa melhor do que sou
NATAL - PARABÉNS MEU JESUS
PARABÉNS MEU PAI SANTO - SANTO DOS SANTOS
Que vieste ao mundo para nos salvar, salvar esse mundo tão perdido
O dia é seu senhor, que toda a terra cante louvores a ti
Que aja paz na terra e aos homens de boa vontade.
Que o senhor seja lembrado em todos os lares do mundo.
Porque o ANIVERSARINATE ÉS TU SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário