Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

É NATAL MINHA GENTE

Acordei bem de manhã com os passarinhos alvoroçados numa árvore

Levantei-me, abri a janela, afastei a cortina e debrucei-me a observar e ouvir essa orquestra

E não tem músicos mais afinados que eles...... rsrsrrsrs.... ah! como cantam esses pássaros!

Cantam e cantam e dançam........ lindosssss de um lado para o outro alegres.

O telefone tocou e fui atender..... uauuuu...... era o meu amor.

Só liguei pra lhe avisar que hoje é NATAL e eu estou indo para você.

Aí é que me dei conta do porque da alegria da passarada

Eles estavam tentando me dizer que o NATAL chegou e meu amor também..... ehehhe...

É NATAL MINHA GENTE!

Que os sinos toquem, badalem..... que a orquestra sinfônica se posicione

Que os cantores entoem uma bela melodia ao reis dos reis, senhor JESUS

Que as danças sejam para homenagear aquele que nasceu para ser o Messias

Que a terra se curve em reverencia contida e encantada ao nosso senhor dos senhores

Bendito seja senhor em nossas vidas, sou agradecida por tudo meu pai.

OBRIGADA por me permitir estar aqui poetando em sua função.

E NATAL MINHA GENTE!

É NATAL MEU AMOR!

FELIZ NATAL A TODOS OS POETAS.

FELIZ NATAL AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

PAZ e AMOR PARA TODA GENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário