Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2014

VOU TE FALAR - MEU AMOR

VOU TE FALAR - MEU AMOR
Estou aqui envolvida nos meus **EUS** e nos meus **AIS** 
Debruçada na janela do tempo sinto na face o vento que vem de lá e de cá
Fecho meus meus olhos e deixo as lembranças virem a tona....... hummmmm
Aí me vem o desejo de te falar das flores, dos amores, das saudades.... meus **ais**
Vem a tona os meus **eussss...** recheados de saudosas lembranças desse tempo
Que teima em trazer você de volta ao meu coração
Vou te falar desse amor que não esvazia minha alma ja sofrida
Dassa incerteza que me me distancia de voce as vezes
Do amor que sentes e não admite que sente.
Dos abraços apertados e dos beijos dobrados
Dos corpos suados, nos nossos lençóis
De nós dois embrulhados nos edredons
Do sono profundo depois da entrega
Do amor admitido nas nossas palavras
Vou te falar meu amor com a certeza do que sinto
Que te amarei enquanto viver.
Vou te falar e falarei sempre do nosso amor
Porque sei que dentro desse coração tem um amor
Que bate em sintonia com o meu,
Que me ama, e corresponde ao meu amor
Vou te falar moço....... EU TE AMO
VOCÊ ME AMA....... é fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário