Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

NAMORADO

Amor.......meu baby hoje é o nosso dia
Mesmo sabendo que todos os dias são nossos
Mas hoje meu amor, quero olhar mais pra você
Quero sentir mais a intensidade dos seus abraços
Quero sentir seus beijos mais doces
Quero o sussurrar da sua voz me dizendo o que amo ouvir
Quando me chamas de linda, de sua mulher.....
Quero o aperto das suas mãos nas minhas
Quero somente me derreter no calor que vem de você
Quero o som da sua flauta num tom carinhoso
O café da manhã juntos
O sorriso lindo e o brilho dos seus olhos feliz
Quero namorar e namorar sempre VOCÊ
Enamorada..........enamorados..........felizes juntos
Viver hoje mais que ontem essa força que nos mantém
O nosso amor vivo, encandescente
Que nos inflama a cada encontro
Amar o amor - amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário