Powered By Blogger

domingo, 8 de junho de 2014

FAZ 1 ANO QUE.........

FAZ 1 ANO QUE......
Nas redes sociais encontrei um moço
Bonito, alto e intelectual
Me viu aqui e eu o vi também e assim iniciou
A partida para o amor, me encantou com sua educação
Um dia nos apresentamos pessoalmente e foi um clik só
rsrsrrs....... dois corações batendo na mesm

a sintonia
O nosso caminhar foi no passo a passo desse novêlo complexo
De duas almas sedentas de carinho, para o amor
O tempo foi passando e nós fomos nesse embalo delicioso
Sem nos darmos conta pois não tínhamos tempo para ver o tempo passando
Por que todo o nosso tempo passávamos nos braços e abraços
Nos beijos doces e molhados, corpos suados
Camas desfeitas e perfeitas, perfumadas pelo nosso amor
Uma ano ja faz que estamos juntos.........um ano!
Namorados e amantes de um amor sem igual
Um ano que somos felizes.
Assim ....desse jeito jeitoso de ser
EU e VOCÊ _____ VOCÊ e EU.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário