Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

UM SONHO

A vida é para ser vivida com intensidade
Sonhar é um direito sagrado que se tem de conquistar o amor
E nesse sonho cheio de imaginações a gente vai viajando
Fui até a varanda e me deparei com um sol lindo brindando o dia 
Vi a natureza sagrada mostrando sua força inaudita
Olhei as árvores em volta e vi os pássaros em revoada felizes nas suas cantorias
Vi nos jardins as flores desabrochando, soltando seus perfumes
Nos lagos e lagoas peixes dando seus saltos agradecidos
O sol seguia o dia iluminando a terra
Deitei rente a uma árvore e sonhei
No meu sonho, eu entendia a linguagém dos bichos
Daqueles passarinhos coloridos que me rodiavam como anjos a me proteger
Naquele sonho não havia dores, ódio, mágoas......... era só um sonho
Mas foi bom demais sonhar esse sonho de amor a terra, a natureza
De amor a vida, pois somos e estamos enraizados na mãe natureza
Um sonho .....um sonho de paz e harmonia........ eu sonhei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário