Powered By Blogger

domingo, 3 de agosto de 2014

UNIVERSO

No portal desse universo em desencanto
Vejo os céus estrelados, os cosmos em ebulição
Vejo a vida além de mim em meio a vida dos altos
Vejo as mãos de DEUS movendo os céus e a terra 
Sinto o poder da nossa majestade onipotente e oniciênte assentado no eixo da terra
Dominando e observando suas criações e criaturas
Vejo o agir do pai em cada movimento
Não sei precisar as horas, a madrugada se vai nessa noite estrelada
E eu humildemente fico aqui nesse portal agradecida e extasiada
Pois a beleza que se estende diante de mim, ao alcance dos meus olhos
É magníficaaa.... exuberante..... extasiante!
Ah senhor! Como é bom contemplar a sua beleza atravéz desse portal
Como é prazeroso sentir a sua presença nas coisas mais simples
Pois sei que desde a formiguinha que anda serelepe em meio a natureza
Até o satélite mais brilhante do universo,
Suas mãos estão no controle de tudo.
Pois tudo está sob o seu domínio
E mesmo sem merecermos pai
A sua misericórdia dura para sempre
E não se cansa de olhar e cuidar de nós pobres mortais
Dou glória a Deus por poder admirar atravez desse portal as suas maravilhas.
As estrelas, o sol, a lua..... os satélites e planetas......
O planeta terra...... e eu aqui do meu portal
Dando glória a Deus por tantas belezas
Por tantas vidas
por tanto amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário