Powered By Blogger

terça-feira, 19 de agosto de 2014

UM SONHO SONHADO

Envolta nas minhas divagações surreais
Estou eu aqui solitária nessa cama de casal olhando o sol
Este sol que abusadamente entra pela minha janela, balança minhas cortinas
Deita sobre mim seus raios quentes, e assim eu durmo........
Embalada por esse vento gostoso que refresca meu corpo
Caio no sono profundo e sonho.... um sonho lindo
Parece real - estou andando a beira mar e no meio do mar
Vejo meu amor numa prancha tirando um onda de surfista
Meu sorriso se abre e ele vem trazido pelas ondas
Espero ele chegar molhado e lindo de sorriso franco
De saudades me abraça e me beija........me leva pro mar
Ficamos os dois e o mar somente
Testemunhas não há.
O amor se completa em nós
Eu e ele e o mar
Mas um vento mais forte entra na minha janela e me acorda
Continuava ali sozinha mas feliz com o sonho sonhado
Sabendo que meu amor pensa em mim e derepente
Meu celular toca......uauuuu.... ele que me diz deliciosamente
Estou com saudadessss..........rsrsrrss
O sonho vira realidade
E tudo fica mais bonito
Bom demais amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário