sábado, 2 de março de 2013

Vamos, venhamos e convenhamos...........rsrsrsrsrsrs........
EU sou a primeira de 6 irmãos, meu pai era militar, portanto a disciplina em casa era ferrenha mesmo. Todos nós levamos chineladas, varadas e ficamos de castigo pela nossa desobedi~encia algumas vezes, NINGUEM MORREU, NÃO TEM NINGUEM TRAUMATIZADO  TODOS SÃO ÓTIMOS CHEFES DE FAMÍLIA, certo ?! Mas se tivesse sido ao contrário, será que nós em seis seríamos o que somos hoje ? Meu caro amigo aposto com você que não. Meu pai pode ter até exagerado, mas temos todos a honra de dizer o quanto ele nos ensinou para ganharmos o mundo e vivermos o mais corretamente possível.
Hoje os pais são proibidos de dar umas boas palmadas no filho, mas cadê a lei que proibe os filhos de bater nos pais, de serem respondões e malcriados, agressivos, insolentes...., como nóis vemos atualmente. Pais calados e reprimidos por uma lei sem pé nem cabeça, que não os defende e dá a eles todo o direito de serem o que eles tem sido hoje, MARGINAIS amparados por essa lei.
Se os pais não podem educar seus filhos, as vezes chegando ao ponto de dar uma palmada, o mundo ensina-os da forma mais distorcida possível. O que nós vemos hoje em dia? digam-me. JOVENS de todas as classes sociais envolvidos na criminalidade, nas drogas, nas prostituições e etc e tal. Será que se eles tivessem tido uma educação mais rigorosa não estariam no buraco negro da vida ? Não sou a favor da violencia, sou mãe de 2 moças e avó de 3 netos lindos, e quando crianças eu dei no momento preciso umas palmadinhas sim, e não marquei ninguem, e elas são excelentes filhas e meus netos são ótimos, bem criados. SE OS PAIS NÃO PUDEREM EXERCER SUA AUTORIDADE COM SEUS FILHOS, O MUNDO  OS PUNIRÁ DA MANEIRA MAIS CHOCANTE POSSÍVEL. É melhor levar uma palmada do que levar uma pancada do mundo lá fora, inde ninguem pensa em educar nionguem. O MUNDO É CRUEL E PENALIZA MESMO.
Cabe a cada pai a medida certa da educação que deve dar aos seus filhos,espancar jamais, dialogar sempre, ser amigo deles sempre, ouví-los sempre. Para cada caso existe uma medida, e só os pais que lidam dentro das paredes de casa é que sabem. Juiz nehum sabe nada disso, fala sério!
Eduque seu filho no caminho em que ele deve andar, para quando crescer não se desviar dele. Seu filho vai refletir lá fora os valores que você passou pra ele. PENSE NISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário