Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

POETAS E POESIAS

A poesia move céus e terra, move corações por mais endurecidos que estejam. A poesia fala da alma e na alma, encanta amores, faz abrir a janela da felicidade, tem comunhão eterna com o amor e com Deus, por que Deus é amor, é o maior poeta do universo, e nós simples mortais somos a imagém e semelhança dessa poesia divinal.
POETAS são pessoas de coração puro, sensível, carinhoso, gerando gentilezas no olhar, no tom da voz, nas expressões de choro ou de risos. São anjos humanos que gostam de brincar com as letras, assim como os artistas plásticos gostam de brincar com suas tintas e pincéis, como crianças com seus brinquedos.
Poetas escrevem as mais lindas composições que sonorizadas fazem bem aos nossos ouvidos, são aqueles que chamamos de COMPOSITORES. Poesias cantadas em verso e prosa. EU SOU POETA OU POETISA ?  .....RSRSRSRRS......tanto fazzzzz......... seja como for, deixo escorrer numa folha de papel, meus sentimentos, a beleza das flores, das aves...... da natureza e do amor, que ficam marcados por uma caneta que entre meus dedos corre suave e calma nas entrelinhas de um papel manso que gentilmente cede seu espaço para meus suspiros e devaneios poéticos, de uma menina/mulher que ama a vida e ama viver .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário