Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

REFLEXÃO FEMININA

COMENTÁRIO SOBRE A MULHER DESSA ATUALIDADE
         Ouvi numa reportagém de TV, uma dupla sertaneja comentando sobre as músicas que ouvimos  hoje em dia. E sobre as citações que são dadas as mulheres, composições que só denigrem a imagém feminina, letras humilhando a condição de ser das mulheres em geral. Num verdadeiro desrespeito a classe feminina.
 tempo nem tão distante assim, ouvia-se músicas que exaltavam a beleza, a delicadesa, o ar angelical, .....das mulheres. Composições e poesias lindas elevavam a mulher numa sintonia de beleza natural que encantava a todos. Porém HOJE vemos letras e sons berrantes, de nenhum significado, rebaixando a classe feminina a coisa nenhuma, somado ao modismo barato e insensato que a sociedade tem impôsto, com vestimentas que tiram dela a sua elegância, mostrando de forma grosseira as suas formas corporais. Quando ando pelas ruas, parques e shopings e vejo moças, meninas, mulheres em geral vestidas inadequadamente , observo os homens ao redor.......é de doer a alma, pois os vejo crticarem negativamente. Infelizmente elas acham que estão abafando......rsrsrsrs........tadinhassssssss.  Não faz muito tempo num baile, um homem tirava uma moça ou senhora pra dançar, e era de todo respeitoso, mas hoje elas se tornaram bagaço nas mãos de homens cujo objetivo é tratá-las como robôs, bonecas que ficam nas prateleiras esquecidas, e SÓ lembradas quando ele homem as deseja como objeto sexual e depois retorna as prteleiras, na condição de brinquedinhos que se fazem passar. Aí fico a pensar, nossa! Foi tão difícil chega até aqui, conquistar essa tão sonhada liberdade, para acabar assim ? Não é possível, é preciso acordar para a realidade e fazer valer a real liberdade  conquistada com sangue, suor e lágrimas durante milênios, pois estão confundindo LIBERDADE, COM LIBERALIDADE E LIBERTINAGÉM.
MULHER DE HOJE, para ser moderna não precisa andar por aí dizendo e fazendo coisas que fogem a natureza de mulher, andar com o corpo a mostra, ficarem bêbadas, fazer sexo por sexo, isto é auto destruição de si mesma. Temos exemplos de grandes mulheres que estão mostrando a que vieram, sem se rebaixarem moralmente, a mulher inteligente edifica sua casa, sua vida mas as loucas destroem. Vamos dar motivos aos poetas e compositores para de novo comporem suas poesias e músicas baseados naquilo que verdadeiramente somos, lindas mulheres. VOCÊ MULHER tem um papel fundamental dentro da sua casa, na sua escola, no seu trabalho, na sociedade, na sua vida em família, porque você é um canal de referências quer queira, quer não queira. Não basta ser linda, ter corpão.........e talllllll, é preciso uma mudança de conduta para que a sua imagém seja refeita na cabeça dos homens em geral que tem olhado pra você, pra nós com olhar de desaprovação. Preste atenção nas letras das músicas de hoje, será que merecemos este lixo de letra ? Será que merecemos esse lixo eletrônico ? Sinceramente minhas amigas, EU NÃO MEREÇO. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário