Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

***** ASSIM EU QUERO *****

EU quero um amor
Desses que dure enquanto viver
Ao lado de uma só pessoa
Um amor, que saiba viver e conviver com as diferenças
Que saiba tolerar, ouvir, sorrir.......
Quero um amor normal
Príncipes encantados não existem
Quero alguem com seus defeitos e qualidades
Igualzinho a mim.....rsrsrsrrsr
Trazendo na mala suas histórias pela vida a fora
Trazendo no peito, um coração ávido de carinho
Com uma vontade infinita de ser somente feliz
E de fazer seu amor igualmente feliz.
Quero um amor, com uma proposta de vencer junto comigo
Todas as tempestades de mãos dadas, ombro a ombro.
E quando a bonança chegar rirmos juntos e celebrar a vitória
Agradecer a Deus, que nos manterá sempre unidos.
Quero um amor.
Quero ser feliz
Será que existe alguem assim ?
Por que eu, só quero um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário