Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

**** VALORIZANDO O AMOR ****

Não quero os pedacinhos do seu tempo que inadivertidamente entram no meu espaço
Não quero as migalhas do seu amor, que só me farão sofrer

Não quero só momentos, quero momentos contínuos para uma vida toda.
Não quero dormir e acordar e nunca ter você comigo
Não quero o vazio dos meus dias, na amargura da saudade infinita
Não quero olhar o tempo lá fora indo embora, e você nunca chegar
QUERO SIM
O seu tempo no meu tempo numa sintonia quase perfeita
Compartilhar com você suas dores, seus amores, sua vida
Quero ver o sol brindando a nós dois todos os dias
Quero ver o sol se pondo e você chegando
Para o aconchêgo dos meus braços e abraços
Quero olhar da varanda e ver a lua espaçosa despontando linda
Numa magia de amor inebriante
Com seu brilho prateado me dizendo - amem-se!
A noite é uma criança, e nessa ciranda
Vamos brincar de amor
Nos braços um do outro
Numa entrega sem culpas
Pois temos no coração a certeza
Que o amor verdadeiro nos uniu
Quero apenas com você
Ser eternamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário