terça-feira, 27 de setembro de 2011

RELACIONAMENTOS [ Diferenças de idades]

A nossa vida é feita de etapas, e tudo acontece no tempo determinado por Deus, e se tentamos atravessar o tempo nestas estapas, vamos arcar com as consequencias, é assim durante toda a nossa vida, não tem jeito. Assim também é nos relacionamentos, o homem criou a lei do relativismo que só tem servido para fazê-lo sofrer, raciocine comigo; ____ Uma pessoa, seja homem ou mulher. Acha que pode dar certo uma união entre pessoas com idades muito diferentes uma da outra? aposto q voces vão dizer que sim,..........rrrsss, ok! Uma difereça de 15, 20 ou mais anos pode começar muito bem e dar certo sim, massssssss....até que ponto hem! Chega um momento q alguem vai ficar para tras, a maturidade corpo/mente de um, não acompanha a juventude expressa do outro. E esses relógios começam a andar com ponteiros diferentes mesmo, até chegar num ponto que alguem vai sair machucado, e vai sofrer e muito. Terá valido a pena? Será!!!!!! O homem mais velho tipo de 50 para cima, quer exibir a mocinha linda e turbinada, de cabeça * vazia *, que sem maturidade nenhuma olha para o que pode ter com esse corôa que de tão cego de paixão, não consegue enxergar mais nada, não é capaz de ver que sob esta linda rosa explodindo para a vida, tem uma aste cheia de espinhos escondidos e prontinhos para na hora certa lhe espetar todo, e o cara se joga de corpo e alma e dane-se o mundo........eita!!!!!!! to cansada de ver isto e como tem acontecido hem! Como eu disse, as rosas desabrocham, e no auge de suas vidas explodem, e o que fica nas mãos do seu apaixonado são os espinhos da aste, ferindo o mais profundo de suas almas, o coração se aperta de tanta dor de ver alçar vôo aquela rosa que o vento levou, e sabe Deus em que lençõis ela vai pousar e repousar. No momento de sua vida que voce mais precisa, se vê só, na mais amarga solidão, desprotegido e frágil como um menino perdido da mãe.
Pensem e analisem bem antes de firmar compromisso com alguem muitos anos mais velho, pode até dar certo, mas em geral o final e dar tudo errado.
Nós só sofremos as consequencias das escolhas que fizemos na vida.
BOA TARDE A TODOS VCS E REFLITAM ISTO COMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário