Powered By Blogger

sábado, 9 de abril de 2011

SÓ PRA VOCÊ

Só pra voce,
Tenho me gurdado tanto tempo
Só pra voce,
Tenho guardado o meu melhor perfume
A minha mais linda lingerie
Só  em voce tenho pensado
Dias e noites
Madrugadas acordando cheia de amor
De saudades, de vontades.......
que o coração quase se arrebenta de tanto bater
Só pra voce vai meus pensamentos.
com voce, imagino uma vida a dois
Com voce imagino o amanhecer mais lindo
Com voce imagino o anoitecer repleto de surpresas
Com voce iamgino fazer amor de um jeito só nosso.
Com voce quero viver todos os meu dias e noites
Não importando quantos serão
Nem se no caminho haverá pedras ou tempestades
No dia a dia quero ver reflorecer suas qualidades
Nesta continuidade, aceitar, entender e até achar graça nos seus defeitos
Só com voce quero uma vida completa.
Como o beija -flor beijando a flor
Quero derramar sobre seu corpo
Rios de beijos e carícias
Dizer que te amo todos os dias e noites
Me render aos seus apêlos
Me perder nos seus cabelos
Só pra voce,
Viver o amor que eu sempre quiz.
Só pra voce e com voce.
Autora; SUELY VICENTE ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário