Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MEUS 62 ANOS

Nossa! 62 anos!... cheguei até aqui gente...rsrrs
Não importa os números, quando a alma ta leve
Quando há a certeza que Deus conduz meus passos
Quando concluo que aprendi muito, mas ainda há muito a aprender
Graças a Deus estou alegremente festejando mais esta data
Quero neste dia apenas brindar a vida que Deus me concede
Quero somente compartilhar com a família e amigos mais esta data
Quero humildemente agradecer por tudo, pois mesmo nada merecendo
Até aqui Deus me trouxe...... OBRIGADO DEUS.....OBRIGADA!
Que eu tenha paz e harmonia e amor no coração para prosseguir
Que no meu caminho eu saiba passar pelas tempestades
Que eu aprenda positivamente as lições que terei de receber
Que eu siga em paz, e saiba ser grata pelas pessoas que mesmo de longe
Me trazem palavras de amor, carinho e conforto.
Que DEUS seja sempre luz para os meus caminhos e lâmpada para os meus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário